• Clovis Fortuna

Instagram Reels: nova funcionalidade

Para quem ainda não entendeu a jogada, o Instagram não pretende perder público para o TikTok e vem chegando com tudo com a sua mais recente funcionalidade. Se você ainda não conhece o TikTok é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos e criativos. O Instagram já tinha integrado uma funcionalidade com o intuito de atingir o TikTok que se chamava "Cenas" e que agora evoluiu para o "Reels".



Como o Instagram tem o objetivo que o Reels dê certo ele tem feito com que os vídeos criados com Reels chegue a mais seguidores fazendo o conteúdo aparecer mais nos feeds e nas pesquisas (explorar). Esta tem sido uma ótima estratégia de marketing e uma dica para você que quer ter mais presença na rede.

Se você não é usuário de TikTok e não sabe ainda como funciona o Reels ai vai algumas dicas: 1. Tente criar vídeos curtos, uma média de 30 segundos geralmente tem maior aderência.

2. Seja criativo, utilize efeitos e filtros para que agrade visualmente logo de cara. 3. A utilização de músicas quase sempre é a melhor estratégia, pois envolve o sentimento que a música por si só já passa.

4. Utilize o máximo de recursos da ferramenta, mas tente não poluir muito a ponto de ficar confuso ou irreconhecível.

5. Dublagens também são super bem aceitas e ótima tática para prender a atenção Agora não perca mais tempo e apele para sua criatividade, experimentando o Reels :)

1 visualização
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
  • Twitter

© 2020 por Versus Marketing Digital.
CNPJ:  30.068.124/0001-70 | End.Comercial: Av. Tancredo Neves, 2227, Salvador Prime - Caminho das árvores - Salvador, BA.